Encontro e Expedição Fotográfica na ilha Flores

A MiratecArts apresenta, no âmbito da quinta edição do Azores Fringe, festival internacional de artes, o Encontro & Expedição Fotográfica no ponto mais ocidental da Europa: ilha das Flores.
Flores, a ilha do escritor Pedro da Silveira, que foi assunto de inspiração para o encontro de escritores, que aconteceu no ano passado, e que agora vê fotógrafos de várias ilhas dos Açores, de Portugal Continental, de Espanha, Alemanha e da Bélgica explorarem a ilha através da imagem de belas paisagens patrocinadas pela natureza ilhéu.
“Durante três dias vamos conhecer a ilha de uma forma diferente” diz Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts e fundador do Azores Fringe. “Entre os vários objetivos deste encontro, os 16 participantes inscritos têm a noção que trabalho vai ter de ser apresentado depois do convívio informal e do programa oficial.” A MiratecArts pretende elaborar uma exposição com as fotos captadas na expedição, para apresentação no futuro, não só na ilha das Flores mas também noutras localidades. Os participantes também vão debater as imagens e votar nas suas favoritas para se saia, deste encontro, com uma imagem vencedora, a qual será o cartaz da mostra, dando direito a convite apoiado para a estreia da exposição.
Entre conversas, palestras e outras apresentações na temática de fotografia, entre uma expedição planeada com um prolongamento de mais de doze horas seguidas, além de outras oportunidades de fotografar e aprender uns com os outros, os participantes integram a plataforma www.discoverazores.eu e, assim, recebem mais promoção para o seu trabalho.
Inline image 1
Os primeiros participantes a chegar para o Encontro & Expedição Fotográfica na ilha das Flores a acontecer de 9 a 12 de junho 2017 no âmbito do Azores Fringe Festival.

por.MiratecArts

obreves.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça o primeiro comentário a "Encontro e Expedição Fotográfica na ilha Flores"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*